‘Suburbicon’: Woody Harrelson juntou-se ao elenco do filme de George Clooney

Woody Harrelson_suburbicon

‘Suburbicon’, projeto escrito pelos irmãos Ethan e Joel Coen, que está em desenvolvimento há muitos anos, ganhou mais um nome de peso para o elenco, com a contratação de Woody Harrelson.

O ator vai juntar-se a Oscar Isaac (X-Men: Apocalipse), Matt Damon (Perdido em Marte), Julianne Moore (Mapas Para as Estrelas) e Josh Brolin (Evereste), que já estavam confirmados no filme que vai ser dirigido por George Clooney (The Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros).

O filme é descrito como um thriller dramático noir, na mesma linha de ‘Sangue por Sangue’ (Blood Simple), a primeira longa-metragem realizada pelos Coen, em 1984, mas ambientado nos anos 50.

A Sony Pictures assegurou a distribuição do projeto, financiado de forma independente, na faixa dos US$ 20 milhões. A produção começará no próximo mês de outubro, para uma estreia em 2017.

Depois de ter participado nos filmes da franquia ‘The Hunger Games’ e em ‘Triplo 9’, Harrelson tem a sua agenda carregada de projetos, entre eles, ‘Mestres da Ilusão 2‘, que tem estreia prevista para o dia 16 de junho, em Portugal.

Artigos relacionados