“Sugar”: Colin Farrell será o protagonista da série de detetives da Apple TV+

Colin Farrell (The Batman) será o protagonista de um novo projeto destinado ao catálogo da Apple TV+, a série de detetives “Sugar“, criada por Mark Protosevich, autor do guião do remake “Oldboy: Velho Amigo“, que foi dirigido por Spike Lee.

Para já ainda não são conhecidos detalhes sobre a trama, mas de acordo com a notícia da Variety, a nova série está a ser descrita como uma história centrada num detetive particular, ambientada na cidade de Los Angeles. Para Farrell, o papel não é desconhecido, pois interpretou o detetive Ray Velcoro na segunda temporada de “True Detective”, da HBO.

Colin Farrel na série “True Detetive”

O ator irlandês também será produtor executivo da série ao lado de Protosevich, Simon Kinberg, Audrey Chon, Scott Greenberg, Chip Vucelich e ainda do cineasta brasileiro Fernando Meirelles, que está definido para dirigir pelo menos o primeiro episódio.

Os direitos de “Sugar” foram garantidos pela Apple TV+ em dezembro de 2021, após uma competitiva guerra de lances. De momento ainda não foi definida uma data de estreia. Continue a visitar Cinevisao para mais atualizações sobre esta série.

Artigos relacionados