Suicídio ou homicídio? ID estreia o especial de 3 episódios de “A Deadly Dose”

Canal ID estreia a série A Deadly Dose

A partir deste domingo, 23 de maio, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery estreia o especial “A Deadly Dose“, uma série de 3 episódios cada um com uma hora de duração, que revisita o caso de Susan Winters, uma apaixonante investigação que tenta responder à seguinte questão: Suicídio ou homicídio?

Tudo começou na madrugada de 3 de janeiro de 2015, quando o serviço de emergência 911 recebeu uma chamada alertando para uma possível tentativa de suicídio em Henderson, no Nevada. Susan Winters, uma mulher de 48 anos, foi encontrada inconsciente na sua cama, pelo marido, Gregory ‘Brent’ Dennis.

O casal aparentava ter uma relação sólida e estável. Susan, advogada de profissão, e Gregory, um psicólogo reputado com uma clínica em Boulder City, tinham duas filhas adolescentes e uma vida tranquila.

Mas, o que levaria Susan a tirar a sua própria vida? As autoridades acreditam tratar-se de um trágico desfecho. No entanto, os pais da vítima apontam as suas suspeitas para homicídio e o principal suspeito é precisamente o marido. TeriaGregory uma vida dupla e estaria ele a planear a morte da mulher para reclamar o seguro de vida avaliado em 1 milhão de dólares?

O especial de três horas pode ser visto novamente no dia 27 de maio, às 23:00h

Artigos relacionados