Suki Waterhouse será a protagonista do novo thriller de terror “Seance”

Suki Waterhouse protagonista do thriller de terror Seance

A britânica Suki Waterhouse (Clube dos Bilionários) foi confirmada como protagonista do novo thriller de terror “Seance”, um projeto que será produzido e financiado pela Dark Castle Entertainment, HanWay Films e Ingenious Media.

Segundo o Deadline, o enredo do guião escrito por Simon Barrett está situado num colégio interno para raparigas, assombrado por um espírito vingativo. Waterhouse irá interpretar Camille, uma jovem que chega à Academia Fairfield após uma das mortes prematuras e violentas de um estudante.

“Seance” marca a terceira colaboração entre Barrett e a HanWay, que esteve envolvida na produção de “The Guest” e “Tu És o Próximo”, ambos dirigidos por Adam Wingard, que esta anexado como produtor executivo.

O filme está atualmente em pré-produção e começará a ser rodado no Canadá em novembro, mas ainda não há previsões para o lançamento nos cinemas.

Waterhouse foi vista este ano nos nossos cinemas no live-action “Pokémon: Detetive Pikachu” e no passado mês de setembro no drama biográfico “O Culto de Manson“. Regressa amanhã, 24 de outubro, com o mais recente trabalho de Woody Allen, a comédia romântica “Um Dia de Chuva em Nova Iorque“.

Artigos relacionados