Sul-coreano Yeon Sang-ho já está a trabalhar numa sequela de “Train to Busan”

Sequela de Train to Busan

Produzido com um orçamento muito baixo e face ao sucesso alcançado nas bilheteiras mundiais, o thriller de terror zombie “Train to Busan” (Busanhaeng), de Yeon Sang-ho, vai ganhar uma sequela.

Segundo o realizador sul-coreano, o filme intitulado “Bando” (Peninsula), será “uma extensão de “Train to Busan”, depois do virus espalhar-se pela Coreia, mas os personagens não serão os mesmos. Partilha a mesma visão e é um filme de ação zombie que lida com as repercussões na península depois do que aconteceu em Train to Busan”, acrescentando que este novo projeto terá uma escala maior, pelo que, tudo aponta que contará com um budget mais alto, apesar de não ter revelado mais detalhes.

Sang-ho também afirmou que desta vez não haverá acompanhamento animado e que está unicamente concentrado no novo projeto. Recorde-se que poucos meses depois da estreia, foi lançada uma prequela animada com o título “Seoul Station”.

Sang-ho está a escrever o guião junto com Park Joo-Suk, argumentista que também esteve ligado ao primeiro filme, com o objetivo de começar as filmagens nos primeiros meses de 2019.

Artigos relacionados