“Summer Loving” será o título da prequela de “Grease”, protagonizado em 1978 por John Travolta e Olivia Newton-John

Summer Loving Prequela do filme Grease

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount Players está a desenvolver “Summer Loving”, uma prequela de “Grease”, o musical romântico de 1978 que chegou aos cinemas portugueses como título “Brilhantina”.

O clássico foi protagonizado por John Travolta (Gotti – Um Verdadeiro Padrinho Americano) e Olivia Newton-John, nos papéis de Danny e Sandy, dois adolescentes da escola secundária e oriundos de mundos completamente diferentes. Ele é um rapaz arrogante e insensível, enquanto ela é uma doce menina australiana, algo que não impede que entre ambos surja o amor.

No início do filme, Danny e Sandy relataram aos seus amigos uma aventura de verão que tiveram através da música “Summer Nights”. O conto de Danny é mais gráfico, enquanto o de Sandy é muito inocente e melancólico.

John August, um veterano argumentista por detrás de filmes como “Frankenweenie” e da mais recente versão de “Aladdin”, foi contratado para escrever o guião, que abordará o que se passou naquele verão e a reunião entre os dois personagens.

Ainda sem data de estreia, o projeto será produzido pela Temple Hill Productions junto com a Picturestart, de Erik Feig, produtor executivo da Lionsgate.

Artigos relacionados