“Super-Homem”: James Gunn vai escrever novo filme mas sem Henry Cavill

Após Henry Cavill ter confirmado oficialmente de que voltará a vestir o traje de “Super-Homem“, chega a notícia de que James Gunn está a escrever um novo filme do super-herói, um projeto que o agora presidente da DC Studios, junto com Peter Safran, revelou aos fãs no Twitter que o Superman “é uma grande prioridade, se não a maior prioridade”.

Os detalhes sobre a nova longa-metragem ainda são desconhecidos, sabendo-se apenas que será uma versão mais jovem do personagem, acompanhando um Clark Kent a caminho de Metropolis, depois que partiu de Smallville. Além disso, o novo projeto ainda não tem qualquer realizador anexado, nem previsão para lançamento nos cinemas.

O não envolvimento de Cavill neste projeto deve ser um choque para os fãs, que recentemente ficaram animados com o regresso do ator, num cameo, ao lado de Dwayne no filme “Black Adam“, o que significa que o perfil do ator não se encaixa dentro do novo Universo DC que Gunn e Safran estão a desenvolver para os próximos anos.

Pelo caminho também já ficou “Mulher Maravilha 3″, que foi cancelado, e o anúncio do novo”Superman” apenas solidifica ainda mais o novo rumo da DC no futuro, sendo este apenas o primeiro do que, provavelmente, será uma longa lista de revelação de novos projetos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados