“Super Pets”: Legião de mascotes dos super-heróis da DC será adaptado numa animação

Super Pets vai ser adaptado ao cinema

A Warner Bros. Pictures já está a desenvolver um novo projeto para um público mais infantil. Segundo o site Collider, Jared Stern, que fez parte da equipa de argumentistas de “LEGO Batman: O Filme” e “Lego Ninjago: O Filme“, foi contratado para escrever o guião e dirigir um filme animado centrado nos Super Pets, os animais de estimação dos super-heróis mais populares da DC.

O grupo dos Super Pets apareceu pela primeira vez como equipa na Adventure Comics # 293 (fevereiro de 1962), embora a maioria dos membros tenha aparecido em edições anteriores. Krypto, o Super-Cão e Beppo,, o Super-Macaco companheiros de Super-Homem, Streaky, a Super-Gata e Comet, o Super-Cavalo, de Supergirl e Ace, o Bat-Cão (Batman), foram alguns dos membros que foram incluídos na Legião de Super-Pets ao longo dos anos.

No entanto, ainda não foi definido se Stern usará a Legião de Super-Pets ou a série animada da Cartoon Network como base para o guião, ou se criará novos personagens mais adequados à sua visão para o filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados