“Supercarros”: Dez documentários sobre marcas de automóveis mais emblemáticas do mundo no Odisseia

Canal Odisseia estreia Supercarros

A partir de 7 de setembro, pelas 22:30h, o canal Odisseia dedica todas as terças-feiras às obras-primas das marcas de automóveis mais emblemáticas do mundo com a estreia de “Supercarros“, uma série documental de dez surpreendentes episódios.

Os dez documentários revelam como são construídas estas gemas de engenharia, e dá a conhecer tudo sobre velocidade, desempenho e luxo, além de apresentar as propostas tecnológicas mais inovadoras da actualidade.

“Os supercarros são as obras-primas multimilionárias das marcas mais emblemáticas do mundo. Mas o que é necessário para criar estes símbolos de estatuto que batem todo o tipo de recordes?”, questiona o canal.

Para o descobrir, o Odisseia entrou nas instalações impressionantes de algumas das mais exclusivas empresas de automóveis do mundo e visitou pistas de testes com a piloto Catie Munnings para ver o desempenho de que estes carros de sonho são capazes. Além disso, viajou no tempo para descobrir os supercarros que na sua época mudaram as regras do jogo e para ver o que acontece quando os engenheiros levam ao limite o design tecnológico.

Land Rover, Bentley, Ferrari, Bugatti e BMW são algumas das marcas que marcam presença nesta série que promete agradar a todos os apreciadores de tecnologia e alta velocidade.

Confira os títulos dos episódios e as datas de emissão:

7 – setembro: “Pagani Huayra Roadster BC”
14 – setembro: “Land Rover Defender”
21 – setembro: “Koenigsegg Regera”
28 – setembro: “Bugatti Divo”
5 – outubro: “Ferrari Roma”
12 – outubro: “BMW X5 Blindado”
19 – outubro: “Rimac C Two”
26 – outubro: “Bentley Bentayga”
2 – novembro: “Bac Nono R”
9 – novembro: “Tesla Model S”

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *