“Supernatural”: Produtor Robert Singer admite a possibilidade da série ser adaptada num filme

Série Supernatural pode ser adaptada num filme

A série televisiva da The CW, “Supernatural”, vai entrar na 15ª e última temporada, que estreia a 10 de outubro. Mas quando a série terminar, os fãs ainda podem ter a oportunidade ver em ação os irmãos Dean (Jared Padalecki) e Sam Winchester (Jensen Ackles), se os desejos do produtor executivo Robert Singer concretizarem-se.

Durante uma entrevista no painel da série da Comic-Con de San Diego, Singer falou sobre a possibilidade de adaptar “Sobrenatural” num filme, revelando que não descarta a ideia de levar a história ao grande ecrã, ​​embora admita que pode haver um lapso de tempo antes dele acontecer.

“Não acho que seja um sonho, mas, geralmente, quando fazem um filme de um programa de TV, há um certo lapso de tempo entre os dois, tal como “Ficheiros Secretos”. Então, certamente não descarto isso. É algo em que estaria interessado. Acho que os rapazes provavelmente adorariam fazer isso. Mas agora, estamos apenas a tentar passar esta temporada [final] e fazê-la de uma forma com que as pessoas fiquem felizes”, explicou Singer.

“Supernatural”, cujo episódio de estreia foi a 13 de setembro de 2005, conta a história dos irmãos Winchester, que viajavam pelos EUA à caça de diversas criaturas sobrenaturais. A série tornou-se um sucesso instantâneo e com esta temporada final de 20 episódios, contabilizará no total 327, tornando-se na série de ficção/fantasia mais longeva da história da TV.

Artigos relacionados