“Supernova”: Drama com Colin Firth e Stanley Tucci chega aos cinemas no dia 17 de junho

Estreia e trailer do filme Supernova

Na próxima quinta-feira, 17 de junho, os cinemas nacionais estreiam o drama romântico “Supernova“, filme escrito e realizado pelo cineasta britânico Harry Macqueen, que traz como protagonistas os atores Colin Firth e Stanley Tucci.

A história do filme está centrada em Sam (Firth) e Tusker (Tucci), companheiros há 20 anos, que viajam pela Inglaterra na sua antiga autocaravana. Visitam amigos, família e lugares do seu passado. Desde que Tusker foi diagnosticado com um início precoce de demência há dois anos, o tempo que passam juntos é a coisa mais importante.

No entanto, à medida que a viagem avança, as suas ideias para o futuro chocam, segredos são revelados e o seu amor um pelo outro é testado como nunca. Com a doença de Tucker a agravar-se, os dois têm de apreender a lidar com uma nova realidade e confrontar o que significa amar frente à um cenário de doença incurável.

“Supernova é uma história de amor romântica, original e moderna. É um conto íntimo e independente que analisa algumas das maiores questões humanas: como vivemos, amamos e rimos, mesmo quando nos aproximamos do fim do nosso tempo”, disse na altura o realizador.

Assista ao trailer legendado:

Artigos relacionados