“Surface”: Série da Apple será protagonizada por Gugu Mbatha-Raw

Gugu Mbatha-Raw vai protagonizar a série Surface

Segundo a Variety, Gugu Mbatha-Raw (Mulheres ao Poder) será a protagonista de “Surface“, uma nova série dramática destinada à plataforma de streaming Apple TV+, um projeto da criadora e produtora executiva Veronica West, também responsável da série “High Fidelity”.

Os detalhes da trama estão a ser mantidos em segredo, sabendo-se apenas que se trata de um thriller psicológico, composto por oito episódios e cuja produção está prevista para arrancar no próximo ano.

“Surface” será produzida pela Apple Studios em associação com a Hello Sunshine, e contará com produção executiva de Mbatha-Raw, West, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter.

A nova série é mais uma parceria da atriz britânica com a Apple, depois de “The Morning Show”,em que atuou ao lado de Witherspoon, Jennifer Aniston, Billy Crudup, Mark Duplass e Steve Carell.

Se a pandemia permitir, Mbatha-Raw será vista nos nossos cinemas a 10 de dezembro como protagonista da aventura de fantasia “Era Uma Vez…“. Atualmente encontra-se a filmar “Loki”, a série Marvel para a plataforma de streaming Disney+.

Artigos relacionados