“Survive”: Sophie Turner protagonizará uma nova série depois de “A Guerra dos Tronos”

Sophie Turner vai protagonizar a série Survive

Depois de ter protagonizado “X-Men: Fénix Negra” e com o fim da série da HBO, “A Guerra dos Tronos”, que durante oito temporadas a imortalIzou como Sansa Stark, Sophie Turner já está pronta para trabalhar em mais um projeto televisivo.

A atriz britânica de 23 anos protagonizará junto com o norte-americano Corey Hawkins (BlacKkKlansman: O Infiltrado) a série “Survive” para a plataforma de streaming Quibi. O projeto é uma adaptação do romance homónimo de por Alex Morel, publicado em 2012.

“Survive”conta a história de Jane (Turner), uma mulher que está a bordo de um avião a caminho de um hospital psiquiátrico em Nova Jersey e com intenções de se suicidar. Antes de tomar uma dose letal de pílulas, o aparelho despenha-se e Jane acorda no meio de uma pilhas de destroços e corpos carbonizados.

Há apenas mais um sobrevivente, Paul (Hawkins), que inspira Jane a querer lutar pela vida pela primeira vez. Juntos terão de escalar encostas geladas e tentar sobreviver a um ambiente hostil, ao mesmo tempo que criam um vínculo emocional.

Descrita como uma poderosa mensagem de superação pessoal, a intenção da Quibi é oferecer capítulos curtos, de mais ou menos 10 minutos. A estreia está prevsta para 2020.

Artigos relacionados