“Suspicious Mind”: Perturbadora série estreia no canal ID

CanalID estreia a série Suspicious Mind

Está a chegar ao canal ID a perturbadora série “Suspicious Mind“, que segue o mistério de um crime por desvendar ao estilo de um romance policial psicológico em que a suspeita e a dúvida toldam a perceção de todos os envolvidos.

A suspeita consegue ser contagiante! O que começa por suscitar uma pequena dúvida centrada numa pessoa pode projetar-se em tudo o que os familiares, a comunidade e, por último, a polícia achavam que seria verdade.

A partir das 23:00h desta terça-feira, 1 de dezembro, acompanhe muitos dos casos que “Suspicious Mind” aborda, em que revelam, nada mais, do que aquilo que parecem ser as intenções cruéis e os segredos guardados a sete chaves.

“Chi Town Gossip” é o título do episódio de estreia em que somos confrontados com o homicídio de Yolanda Holmes, uma empresária de 45 anos, proprietária de um cabeleireiro de êxito em Chicago. A vizinhança especula teorias sobre a identidade do assassino e os detetives tentam resolver este misterioso crime.

Mas, por vezes, o assassino é alguém próximo da vítima como este caso o provará. Um filho ganancioso e com um estilo de vida faustoso engendra um plano para matar a própria mãe e herdar tudo o que ela conquistou ao longo da vida.

Na terça-feira seguinte, 8 dezembro, às 23:00h, a morte prematura de uma mãe choca uma pequena cidade do Indiana. No seu funeral, revelações do ato criminoso lançam intrigas locais e interrompem a investigação.

À mesma hora, mas no dia 15 de dezembro, o homicídio de um vereador municipal enfurece os políticos e o público. Muitos suspeitos são considerados até um homem misterioso entrar em contacto com a polícia.

Para o dia 22 dezembro, às 23:00h está reservado um episódio no qual conhecemos o caso de Aquilla Flood, uma jovem de 17 anos, encontrada morta no quarto. A família é confrontada com duras perguntas, enquanto os amigos de Aquilla mencionam o nome de três jovens à polícia.

Finalmente, a 29 dezembro, às 23:00h, um brutal homicídio choca a comunidade estudantil de Murfreesboro. O pior é que o assassino pode ser um dos próprios estudantes. Os detetives retratam a última noite da vítima na tentativa de encontrar pistas para caçar o autor do crime.

Há casos para todos os gostos para ver em “Suspicious Minds”. Para ver a partir de terça-feira, dia 1 de dezembro, às 23:00h, no ID, o canal de crime-real exclusivo da NOS (posição 74).

Artigos relacionados