“Swamp Thing”: James Mangold em negociações para dirigir filme da DC Studios

Depois de “Le Mans ’66: O Duelo” e do futuro “Indiana Jones e o Marcador do Destino“, que estreia em junho, James Mangold pode estar a caminho para dirigir um dos novos projetos da DC Studios. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta está em negociações para assumir a realização do recém-anunciado filme “Swamp Thing“.

O filme foi anunciado e detalhado na passada terça-feira por James Gunn e Peter Safran, que fará parte do primeiro capítulo do renovado DCU, a que chamam de “Deuses e Monstros”, que terá início em 2025. Naquele dia, também foram apresentados mais 9 projetos, mostrando o quão diversificada é a visão da dupla para o novo universo da DC.

Nessa mesma noite, após o anúncio oficial do projeto, Mangold postou uma imagem de “Swamp Thing” no Twitter e Gunn retuitou a postagem, o que deixou os fãs a comentarem sobre uma possível colaboração em andamento.

Na apresentação de terça-feira, Gunn e Safran disseram que o novo filme irá explorar as “origens sombrias” de “Swamp Thing”, sendo de esperar que o filme se incline para os elementos de terror sobrenatural do personagem.

O “Monstro do Pântano” é um herói sobrenatural da banda desenhada da DC Comics, que protege o seu pântano e o meio ambiente, assim como a humanidade. Criado por Len Weight e Bernie Wrightson, apareceu pela primeira vez em “House of Secrets” (julho de 1971) e ganhou maior popularidade em meados da década de 1980, através de Alan Moore. O personagem foi adaptado em vários formatos, incluindo longas-metragens, séries de televisão e videojogos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados