“Swan Song”: Mahershala Ali vai protagonizar o filme para a Apple TV+

Mahershala Ali vai protagonizar o filme Swan Song

Numa tentativa de reforçar o seu catálogo e competir no crescente universo das plataformas de streaming, a Apple anunciou a produção de “Swan Song”, um novo filme original que terá como protagonista Mahershala Ali, duas vezes vencedor do Óscar por “Moonlight” e “Green Book – Um Guia Para a Vida“.

A longa-metragem conta com um guião escrito por Benjamin Cleary, cineasta que também vai assumir o cargo de realizador e que começará a rodar o filme em novembro deste ano. Ali também será um dos produtores.

Ainda sem muitos detalhes, o enredo do filme está situado num futuro próximo e irá explorar até que ponto alguém é capaz de sacrificar-se para tornar a vida das pessoas que ama mais feliz.

“Swan Song” ainda não tem uma data anunciada para lançamento, mas há intenções de fazer a estreia nas salas de cinema antes de estar disponível na plataforma de streaming Apple TV+.

Visto no ano passado em “Alita: Anjo de Combate” e na série “True Detective”, Ali também está anunciado para protagonista de “Blade”, um dos próximos projetos da Marvel Studios.

Artigos relacionados