“Sweet Girl” : Jason Momoa vai protagonizar filme de vingança para a Netflix

Jason Momoa vai protagonizar o filme Sweet Girl

Jason Momoa, a estrela de “Aquaman“, vai produzir e protagonizar o filme “Sweet Girl”, um thriller de vingança da Netflix, que será dirigido pelo estreante realizador Brian Andrew Mendoza, cineasta que trabalhou com o ator como diretor de fotografia em “Braven“, um filme do mesmo género e na série “Fronteira”, também da gigante de streaming.

O filme de ação irá apresenta Momoa como um homem numa missão de vingança contra as pessoas responsáveis pela morte da sua mulher, ao mesmo tempo que protege a filha, a única família que lhe resta.

Mendoza também produzirá o projeto ao lado de Momoa, bem como Brad Peyton e Jeff Fierson, em nome da ASAP Entertainment. O guião original foi escrito por Gregg Hurwitz e Philip Eisner, com as revisões atuais de Will Staples. Martin Kistle é o produtor executivo.

“Estou encantado por associar-me mais uma vez com a Netflix. Temos uma equipa de sonho, desde Brad e Jeff até ao meu melhor amigo Brian que tem sido meu companheiro há mais de 10 anos. É um sonho tornado realidade colaborar com ele e entregar a sua visão”, declarou o ator.

Momoa faz parte do elenco da nova versão cinematográfica de “Dune”, do realizador Denis Villeneuve, que chegará aos cinemas a 19 de novembro de 2020, estando também anunciado para “Aquaman 2”, previsto para 2022.

Artigos relacionados