“Sweetbitter”: Primeira temporada estreia no TVCine Emotion

TVCine Estreia temporada 1 de Sweetbitter

Baseada no best-seller homónimo de Stephanie Danler, a série “Sweetbitter“, adaptada pela própria escritora, é a mais recente aposta feminina dos canais TVCine. Com duas temporadas, estreia em exclusivo no TVCine Emotion, dia 2 de novembro, segunda-feira, às 22:10h.

A série conta a história de Tess (Ella Purnell), uma jovem de 22 anos que chega à cidade de Nova Iorque pronta para começar uma nova vida. No entanto, rapidamente é arrastada para o mundo caótico da noite nova-iorquina e vai ter que aprender em quem confiar.

Tess abandona a sua pacata cidade no interior dos Estados Unidos, para arriscar a vida em Nova Iorque. Quando consegue emprego num dos melhores restaurantes da cidade, pensa que encontrou uma vida estável e um lugar seguro para viver. Apesar de pouco perceber sobre comida ou bebida, Tess depressa se vê envolvida no mundo obscuro e cheio de adrenalina da noite nova-iorquina, experimentando vinhos caros, conhecendo bares e aprendendo muito mais do que poderia imaginar. Mas será que é esse o seu caminho?

O elenco da série conta ainda Tom Sturridge, Caitlin FitzGerald e Evan Jonigkeit. Uma série sobre novos começos, a não perder em estreia exclusiva no TVCine Emotion, dia 2 de novembro, segunda-feira, às 22:10h.

Artigos relacionados