Sydney Sweeney não para. Atriz vai produzir e protagonizar “The Caretaker”

A carreira de Sydney Sweeney como atriz e produtora continua a ganhar força e está a ser um dos nomes mais badalados em Hollywood. Um dia depois de ser anunciada como a nova Barbarella nos cinemas, Sweeney já foi contratada como produtora executiva e protagonista de um novo projeto.

Segundo o Deadline, Sweeney vai liderar o elenco do filme “The Caretaker“, uma adaptação de um conto homónimo publicado no Reddit por Marcus Kliewer, autor que escreveu e publicou anteriormente no mesmo site, “We Used to Live Here”, que a Netflix está a adaptar.

A premissa misteriosa e potencialmente emocionante de “The Caretaker”, acompanha uma jovem que aceita um trabalho como zeladora após responder a um anúncio que encontrou online, e que vem a descobrir que as suas responsabilidades serão bem mais perigosas e aterrorizantes do que ela poderia imaginar.

Os direitos de distribuição do projeto foram adquiridos pela Universal Pictures, após uma guerra de lances competitivos. A adaptação será escrita por Karl Gajdusek, argumentista de “The King’s Man: O Início“. De momento a produção não tem qualquer realizador anexado. Michael Bay e Brad Fuller vão produzir através da Platinum Dunes, enquanto que Sweeney produzirá junto com Jonathan Davino, o seu parceiro da produtora Fifty-Fifty Films.

Além dos dois mais recentes projetos, Sweeney, que começou a revelar-se com as suas interpretações nas séries “Euphoria” e “The White Lotus”, ambas da HBO, que lhe valeram nomeações para os prémios Emmy, a atriz já se encontra a filmar “Madame Web“, da Marvel, ao lado de Dakota Johnson, e está também anunciada para um futuro projeto intitulado “The Registration”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados