Sydney Sweeney vai produzir e protagonizar a nova versão de “Barbarella”

Sydney Sweeney, que começou a revelar-se com as suas interpretações nas séries “Euphoria” e “The White Lotus”, ambas da HBO, papéis que lhe valeram nomeações para os prémios Emmy, será a nova Barbarella nos cinemas. A atriz norte-americana foi confirmada como protagonista da nova adaptação de “Barbarella“, um projeto que há muitos anos tenta sair do papel.

O filme é baseado na série de banda desenhada francesa de Jean-Claude Forest que foi adaptada no filme “Barbarella”, do falecido realizador Roger Vadim, lançado nos cinemas em 1968, em que a personagem foi interpretada por Jane Fonda (Do Jeito Que Elas Querem).

Ainda não se sabe muito sobre esta nova versão, mas no filme original a história está centrada numa astronauta do século 41 que se propõe a encontrar e parar o malvado cientista Durand Durand, cujo Raio Positrónico ameaça trazer o mal de volta à galáxia. O filme não conseguiu alcançar o êxito que esperava nas bilheteiras, mas desde então e com o passar dos anos, tornou-se um clássico cult.

Este será o terceiro da Sony Pictures em que Sweeney irá marcar presença, pois já se encontra a filmar “Madame Web“, da Marvel, ao lado de Dakota Johnson, mas também em “The Registration”. A atriz também será produtora deste projeto que ainda se encontra numa fase muito inicial de desenvolvimento, já que ainda não tem realizador ou argumentista.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados