Sydney Sweeney vai protagonizar a adaptação do romance “The Registration”

Sydney Sweeney, uma das estrelas da série “Euphoria”, da HBO, vai protagonizar adaptação cinematográfica de “The Registration“, um filme baseado no próximo romance da escritora Madison Lawson que será publicado em 27 de setembro pela CamCat Publishing.

Além do papel principal, Sweeney também produzirá através da sua empresa Fifty-Fifty Films, em associação com a Fuller Media Brand, produtora de Brad Fuller. O projeto foi adquirido pela Sony Pictures num leilão muito competitivo. Até ao momento não há qualquer realizador anexado ao projeto.

A adaptação será escrita por Ben Collins e Luke Piortrowski, argumentistas responsáveis pelo thriller de terror “The Night House – Segredo Obscuro“, e do remake de “Hellraiser”, que deve chegar aos cinemas ainda este ano.

Sydney Sweeney na série “Euphoria”

Os detalhes sobre o enredo do filme ainda são desconhecidos, mas se seguir à risca a narrativa do livro, a história irá passa-se num epóca em que é legal cometer um assassinato ao longo da sua vida, sendo preciso registar a vítima e realizar a morte dentro de quatorze dias. Então, quando Lynell Mize está na fila para registar o homem que abusou dela quando criança, fica chocada ao ouvir um estranho a registá-la para ser morta.

Por que alguém que não a conhece desperdiçaria o seu único assassinato legal com ela? Ao longo do caminho, ela reúne-se com o seu ex-marido que está determinado a desenterrar um passado que Lynell prefere manter enterrado. Desesperada para sobreviver nas próximas duas semanas a um destino que não escolheu, Lynell deve descobrir quem quer matá-la – e por quê.

Sweeney tornou-se rapidamente uma das jovens estrelas mais procuradas após os seus papéis de destaque na primeira temporada de “The White Lotus” e na segunda temporada de “Euphoria”, que lhe renderam nomeações aos Emmy. A atriz também faz parte do elenco de outra produção da Sony, “Madame Web“, em que atuará ao lado de Dakota Johnson.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados