SyFy Portugal anuncia data de estreia da 2ª temporada de “Resident Alien”

SyFy Portugal estreia em fevereiro temporada 2 de Resident Alien

Baseada na banda desenhada homónima da Dark Horse e adaptada para a televisão por Chris Sheridan, a série “Resident Alien” vai regressar brevemente ao ecrã do SyFy Portugal. O canal anunciou que a estreia da segunda temporada está agendada para o dia 28 de fevereiro de 2022, o que acontece praticamente um mês depois da estreia nos EUA.

A série acompanha Harry Vanderspleige (Alan Tudyk), um alienígena que pousa na Terra e que se faz passar por um médico humano de uma pequena cidade. Embora chegue com uma missão secreta de destruir todos os humanos, Harry começa a viver uma vida um tanto simples.

No entanto, as coisas complicam-se quando ele é forçado a resolver um assassinato local e percebe que precisa de se adaptar a este novo mundo. Ao fazer isso, começa a colocar grandes questões da vida a si próprio: será que vale a pena salvar a raça humana? Porque é que dobram a pizza antes de a comer?

Segundo o canal, os novos episódios das aventuras deste alien disfarçado, em partes iguais irritante e adorável, prometem trazer muitas respostas às grandes dúvidas que nos sobraram da primeira temporada. O que fez Harry com Max (Judah Prehn), o seu passageiro clandestino? Será que Asta (Sara Tomko) conseguirá reparar a relação com Jay (Kaylayla Raine), a filha de quem está afastada? E o que vão fazer os Homens de Negro, agora que tiveram o primeiro confronto com Harry em toda a sua glória alienígena – e perderam.

O SyFy adianta ainda que a nova temporada conta com “um guião brilhante, um protagonista com saídas de tom hilariantes, um vilão de outro nível interpretado por Linda Hamilton e uma cidade em que cada habitante tem um segredo a esconder.”

Através da conta oficial de “Resident Alien” no Twitter, foi divulgado um vislumbre da 2ª temporada:

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *