Sylvester Stallone está a escrever uma potencial série prequela de “Rocky”

Stallone esta a escrever uma serie prequela de Rocky

Após seis filmes de enorme sucesso centrado no pugilista Rocky Balboa e dois filmes em que apareceu como treinador de Adonis Creed (Michael B. Jordan), a saga de Rocky pode ter não chegado ao fim.

Numa publicação no Instagram, Sylvester Stallone anunciou que está a escrever uma série prequela para explorar a vida da personagem antes de se tornar num campeão de boxe.

Na sua conta oficial do Instagram, Stallone publicou uma imagem do manuscrito e escreveu: “Esta pode ser a postagem mais estranha até agora. Comecei esta manhã a escrever um tratamento para uma prequela de Rocky para streaming. O ideal é 10 episódios por algumas temporadas para realmente chegar ao coração dos personagens na sua juventude. Aqui está uma pequena parte de como o meu processo de escrita criativa começa … Espero que aconteça. E então, como precisei de limpar a minha cabeça, fui pescar… Fala sobre extremos! Continuo a socar os meus amigos.”

No manuscrito, pode-se ler o que a estrela de “Rambo” escreveu: “Imagine uma máquina do tempo que simplesmente nos transportará de volta às origens de Rocky, um mundo cinematográfico repleto de personagens que foram amadas por pessoas em todo o mundo durante quase cinco décadas!”, acrescentando que a potencial série levaria os espetadores à “geração mais transformadora da história moderna: os anos 60”.

Stallone também listou alguns tópicos que considera essenciais para explorar a juventude de Rocky, como o pouso na Lua, a revolução sexual, o movimento hippie, a Guerra Fria, o movimento dos direitos civis, o desastre da Guerra do Vietname e o movimento feminista, entre outros, acrescentando no final da lista que “os anos 60 foram uma época dinâmica”.

Sly escreveu ainda que imagina a série olhando para a “vida bastante simples” de Rocky Balboa e que “quando conhecemos Rocky em 1976, ele era uma alma muito perdida e um homem esquecido, até que se transformou num vencedor. Agora vemos este jovem a lutar como todos os jovens tentando encontrar o seu lugar”.

Para já trata-se apenas de uma ideia de Stallone, mas que decerto as principais plataformas de streaming estariam dispostas a saber mais sobre a série prequela, dado o histórico de Stallone. Eis o post no Instagram:

Artigos relacionados