Sylvester Stallone pretendido para protagonizar a adaptação de ‘Starlight’

Desde que adquiriu em 2014 os direitos de adaptação de ‘Starlight’, banda desenhada de Mark Millar, a 20th Century Fox não revelou novidades sobre o projeto. Na altura o The Hollywood Reporter também anunciou que Gary Whitta (Rogue One: Uma História de Star Wars) estava a escrever o argumento.

A partir daí imperou o silêncio sobre o filme, que foi agora quebrado pela SplashReport, que relata numa notícia, a possibilidade de Sylvester Stallone (Creed: O Legado de Rocky) estar a ser considerado pelo estúdio para protagonizar a adaptação cinematográfica.

Aquela publicação não adiantou pormenores sobre se as negociações estão em marcha ou se foi apresentada qualquer proposta ao ator, mas adianta que, muito brevemente irão surgir mais notícias sobre o projeto.

A história da BD está centrada em Duke McQueen, que há várias décadas atrás, foi um herói espacial que salvou o universo. De volta à Terra, ninguém acreditava na sua história. Casou-se, teve filhos e envelheceu. Agora, os filhos partiram e a esposa morreu, deixando-o sozinho com as suas lembranças… até que uma chamada de um mundo distante, pede o seu regresso à ação para a sua última e maior aventura.

Artigos relacionados