Sylvester Stallone será um mafioso na nova série dramática “Kansas City”

Sylvester Stallone vai protagonizar a série Kansas City

Conhecido internacionalmente pelas suas interpretações no grande ecrã, Sylvester Stallone (Rambo – A Última Batalha) nunca teve um papel principal numa série televisiva ao longo da sua carreira. Pelo menos até agora, já que o ator está em negociações finais para protagonizar a nova série dramática “Kansas City“, um projeto para a Paramount+.

O novo projeto está a ser desenvolvido por Taylor Sheridan, criador de “Yellowstone”, e Terence Winter, argumentista da série “Os Sopranos” e “O Lobo de Wall Street“, dupla que também está envolvida na produção executiva junto a Stallone, por meio da sua produtora Balboa Productions.

Ambientada nos dias atuais, “Kansas City” segue Sal (Stallone), um mafioso italiano de Nova Iorque, que é forçado a mudar-se para o mais improvável dos lugares – Kansas City, no Missouri, onde terá de enfrentar a tarefa de restabelecer a sua família da máfia italiana na modernizada cidade. Lá, Sal encontra personagens surpreendentes e não convencionais ​​que o seguem ao longo do seu caminho para o poder.

A série será produzida pela 101 Studios, a empresa por trás do universo de séries de Sheridan, e pela MTV Entertainment Studios. Ainda não foi definida uma data para lançamento na Paramount+.

Artigos relacionados