Sylvester Stallone vai dirigir e protagonizar ‘Tough As They Come’

Segundo a Deadline, Sylvester Stallone irá dirigir e protagonizar, ao lado de Adam Driver, a adaptação cinematográfica do best-seller de Travis Mills, ‘Tough As They Come’, livro de memórias do autor, publicado em 2015.

O drama conta a verdadeira história do sargento Mills (Driver) do exército dos EUA, um dos cinco soldados das guerras no Afeganistão e no Iraque, a sobreviver a uma amputação quádrupla, resultado das lesões sofridas no campo de batalha. No centro da história está o relacionamento do soldado com o seu sogro Craig Buck (Stallone), que esteve sempre ao seu lado durante os dolorosos e ansiosos dias de reabilitação.

Stallone está envolvido em ‘Os Mercenários 4’, filme que o ator prometeu ter mais violência. Mas como a estreia está prevista para 2018, Stallone teve assim tempo para integrar outros projetos, entre os quais ‘Guardiões da Galáxia 2‘. Em 2016, apenas conseguimos ouvir a sua voz, na animação ‘Ratchet & Clank’.

No que diz respeito a Driver, o ator irá aparecer em 2017, nos nossos cinemas, integrado nos elencos de três filmes. O primeiro será o drama de Martin Scorsese, ‘Silêncio‘, que estreia no próximo dia 19 de janeiro. Segue-se em fevereiro, ‘Paterson’ de Jim Jarmusch e no último mês do ano regressa com ‘Star Wars: Episode VIII’.

Artigos relacionados