Sylvia Hoeks na linha da frente para interpretar Tara Chace na adaptação de “Queen & Country”

Sylvia Hoeks_protagonista da adatação de Queen & Country

Depois de ter integrado o elenco de “Blade Runner 2049”, a holandesa Sylvia Hoeks poderá estar próxima de conseguir o seu primeiro papel principal em Hollywood. Segundo o That Hashtag Show, a atriz é a principal candidata para protagonizar “Queen & Country” , filme que tem Ridley Scott em negociações para o dirigir.

Hoeks é pretendida para interpretar Tara Chace, a personagem principal desta adaptação ao grande ecrã de uma série de revistas de banda desenhada criada por Greg Rucka e publicadas pela Oni Press entre 2001 e 2004. A protagonista é uma agente dos “Minders”, uma seção de operações especiais do MI6, que assume missões perigosas ao mesmo tempo que lida com burocracia e política. Cada arco de história da série retrata uma operação de espionagem diferente.

A descrição divulgada apresenta Tara Chace como “uma mulher brilhante e emocionalmente independente, que foi criada pelo seu pai no deserto escocês. Chace é recrutada fora de Cambridge para se juntar ao MI6. Ela especificamente torna-se uma “Minder”, um grupo de três assassinos de super-elite com uma expectativa de vida muito baixa. Depois que os seus parceiros mais próximos são mortos e os seus superiores a traem, Chace vê-se sozinha numa missão para derrubar uma célula terrorista na Arábia Saudita.”

A adaptação cinematográfica de “Queen & Country” está no limbo desde que foi escolhida pela 20th Century Fox em 2007. Vários rascunhos do guião foram escritos desde então e em 2013 foi relatado que Ellen Page estava em negociações para interpretar Tara Chace.

Sylvia Hoeks pode ser vista nos nossos cinemas em outubro no filme “A Rapariga Apanhada na Teia da Aranha“, o próximo capítulo da série Millennium, dirigido pelo realizador uruguaio Fede Alvarez.

Artigos relacionados