Taika Waititi confirma regresso do personagem Korg em “Thor: Love And Thunder”

Korg regressa para Thor Korg Love And Thunder

Durante o programa Jimmy Kimmel Live!, enquanto promovia o seu mais recente trabalho, “Jojo Rabbit“, Taika Waititi, realizador de “Thor: Love And Thunder”, confirmou que o seu personagem Korg vai regressar no quarto filme do Deus do Trovão.

“Korg, o meu personagem vai regressar”, disse na entrevista. A plateia do programa ficou muito empolgada com a revelação e começou a aplaudir. “Obrigado. Muito obrigado por esta reação”, agradeceu Waititi, que deu voz ao personagem em “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Endgame“.

O quarto filme da franquia terá lugar antes do eventos do futuro “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e voltará a contar também com Chris Hemsworth no papel de Thor, Tessa Thompson como Valkyrie e Natalie Portman como Jane Foster.

Na história da banda desenhada que serviu de base para o filme, o filho de Odin tornou-se indigno dos poderes de Thor. Com isso, a nova heroína Jane Foster (Natalie Portman) tomou o seu lugar, já depois de ter descoberto que tinha um cancro num estágio avançado. Foster sempre demonstrou que tinha um nível superior de controlo do Mjolnir (martelo) que o próprio Thor, mas sempre que se transformava e lutava como a Deusa do Trovão, punha em causa o progresso da quimioterapia e a sua doença crescia.
´

“Thor: Love And Thunder” será lançado nos cinemas a 5 de novembro de 2021.

Artigos relacionados