Taika Waititi em negociações para integrar o elenco de “Esquadrão Suicida 2”

Taika Waititi em negociações para o elenco de The Suicide Squad

Taika Waititi, realizador de “Thor: Ragnarok” e do futuro “Thor: Love and Thunder” que apresentará Natalie Portman como a Thor feminina, filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), está próximo de também ser parte integrante do Universo Estendido DC (DCEU).

Segundo a notícia exclusiva do Deadline, o cineasta está em negociações para integrar o elenco de “Esquadrão Suicida 2” (The Suicide Squad), filme que será dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2), mas ainda não se sabe qual será o papel a desempenhar pelo cineasta neo-zelandês.

Se chegar a acordo, Waititi irá juntar-se a Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Boomerang) e Joel Kinnaman (Rick Flag), bem como aos novos membros do elenco, Idris Elba, David Dastmalchian (Polka-Dot Man ), Steve Agee (Rei Tubarão), Nathan Fillion e a atriz portuguesa Daniela Melchior que dará vida ao vilão Ratcatcher.

O próprio Gunn escreveu o argumento, mas não foram revelados sobre o enredo, sabendo-se que o realizador pretende distanciar-se do filme original de David Ayer, fazendo deste projeto uma espécie de reboot.

De acordo com fontes ligadas ao portal, no dia 11 de setembro haverá uma mesa de leitura e no dia 23 do mesmo mês terá início a produção. A estreia de “The Suicide Squad” está agendada para o dia 5 de agosto de 2021.

Artigos relacionados