Taika Waititi interpretará o pirata Barba Negra na série “Our Flag Means Death”

Taika Waititi vai ser o pirata Barba Negra na serie Our Flag Means Death

Depois de ter retratado Adolf Hitler em “Jojo Rabbit“, que lhe valeu um Óscar pelo argumento, Taika Waititi está pronto para dar vida a mais uma icónica personagem. Desta vez, o neozelandês interpretará o lendário Barba Negra em “Our Flag Means Death“, a nova série original da HBO Max.

Além de vestir a pele do pirata mais temido e reverenciado da história, Waititi está definido para realizar o episódio piloto e também será produtor executivo ao lado do criador/showrunner David Jenkins.

A série é vagamente baseada nas verdadeiras aventuras de Stede Bonnet, que será interpretado por Rhys Darby (Guns Akimbo), um aristocrata mimado que abandonou a sua vida de privilégio para se tornar um pirata.

“O nosso Barba Negra é uma lenda, um amante, um lutador, um génio tático, uma alma poética e, possivelmente, insano. Apenas um homem poderia desempenhar esse papel, e esse é o grande Taika Waititi. Estamos muito emocionados por ele ter decidido colocar a barba”, disse Jenkins num comunicado.

Waititi está atualmente a filmar “Thor: Love and Thunder“, da Marvel, protagonizado por Chris Hemsworth. Como ator, será visto ainda este ano nos nossos cinemas na comédia de ficção científica “Free Guy: Herói Improvável“, com Ryan Reynolds e Jodie Comer, filme que está previsto estrear a 12 de agosto.

Artigos relacionados