Taika Waititi juntou-se a Ryan Reynolds na comédia de ficção científica “Free Guy”

Taika Waititi e Ryan Reynolds no filme Free Guys

Taika Waititi, realizador de “Thor: Ragnarok”, arranjou um espaço na sua carregada agenda para adicionar mais um projeto como ator, pois, segundo o Deadline, foi contratado para participar na comédia de ficção científica “Free Guy”, filme de Shawn Levy (À Noite no Museu: O Segredo do Faraó) que será protagonizado pela estrela de “Deadpool”, Ryan Reynolds.

Descrito como sendo na linha de “The Truman Show – A Vida em Directo (1998)”, o filme é baseado num guião escrito por Matt Lieberman, mas até ao momento não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Waititi.

A trama vai apresentar Reynolds como Guy, um banqueiro que descobre que é realmente um personagem de fundo de um videojogo violento. Mas agora o jogo está prestes a ser encerrado e substituído por uma sequela, pelo que, Guy vai ter de salvar o seu mundo e convencer todos os outros de que estão realmente a viver num videojogo, dando início a uma revolução.

“Free Guy” conta ainda no elenco com Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery e Utkarsh Ambudkar, estando previsto chegar aos cinemas portugueses a 2 de julho de 2020.

Artigos relacionados