Taissa Farmiga vai regressar como a irmã Irene na sequela de “The Nun – A Freira Maldita”

Taissa Farmiga, que interpretou a irmã Irene no thriller de terror de sucesso “The Nun – A Freira Maldita“, lançado nos cinemas em 2018, voltará a repetir a personagem na sequela “The Nun 2“, filme da New Line que desta vez terá na cadeira da realização Michael Chaves (The Conjuring 3 – A Obra do Diabo).

A atriz junta-se no elenco a Storm Reid (O Esquadrão Suicida), para um papel ainda desconhecido, e a Bonnie Aarons (The Conjuring 2 – A Evocação), que mais uma vez irá interpretar a sinistra freira maldita. O argumento foi escrito por Akela Cooper (Maligno).

Produzido com um orçamento a rondar os 22 milhões de dólares, “The Nun – A Freira Maldita” foi um sucesso nas bilheteiras mundiais ao arrecadar mais de US$ 365 milhões, sendo o capítulo com maior receita do universo The Conjuring.

A trama original está centrada numa freira que cometeu suicídio quando se encontrava enclausurada num convento na Roménia. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a tornar-se freira. Arriscando as suas vidas, a fé e até as suas almas, os dois descobrem um segredo profano e confrontam-se com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca, tornando o convento num campo de batalha.

“The Nun 2” será produzido por James Wan, da Atomic Monster, e Peter Safran, da The Safran Company. A estreia nos cinemas está programada para o dia 8 de setembro de 2023. Veja ou reveja o trailer legendado do primeiro filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados