Tal Mãe, Tal Filha. “sMothered” regressa esta noite ao TLC Portugal

Estreia da temporada 2 de sMothered

A série “sMothered” está de regresso ao TLC Portugal com a estreia da 2ª temporada que está agendada para as 20:00h desta terça-feira, 30 de junho.

Se na primeira edição as duplas de mães e filhas ultrapassaram os limites da relação familiar, nesta nova temporada vamos assistir ao inimaginável, ao acompanhar a vida de seis mães e filhas que não se largam, que têm ligações inquebráveis e que demonstram quão extremas podem ser as relações maternais.

Estas mulheres são uma presença constante na vida uma da outra e fazem tudo juntas. Mães e filhas partilham o duche, vestem-se a condizer, fazem cirurgias plásticas juntas e dão um novo significado à expressão amor incondicional. Nesta edição há três novos pares inseparáveis que vão surpreender os fãs e mostrar situações nunca antes vistas.

Mas estas relações intensas causam alguns dissabores entre irmãos e casais. Sunhe e Angelica estão de regresso, e as tensões continuam com o namorado de Angelica. Mary e a filha Brittani, fazem tudo juntas – incluindo tomar banho. E Marcia adotou Alena quando esta tinha três anos e as duas criaram uma relação inabalável desde então. Mas agora Alena tem 21 anos e ambas lutam para conseguir algum distanciamento.

Será que estas duplas vão continuar mais unidas do que nunca ou as suas relações vão ser abaladas?

Não perca a estreia a segunda temporada de “sMothered” a 30 de junho, pelas 20h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *