“Tampa Baes”: Série lésbica estreia em Portugal na Prime Video. Veja o trailer e imagens.

Data de estreia e trailer da série Tampa Baes

Tampa Baes“, a nova série original da Amazon, acaba de receber uma data de estreia em Portugal. A série documental chega ao catálogo da Prime Video a 10 de dezembro, e em oito episódios segue um grupo de jovens lésbicas em Tampa Bay, um local de encontro gay em crescimento na costa da Flórida.

Este grupo de jovens lésbicas está a navegar e celebrar a vida em Tampa Bay, o ponto de encontro da comunidade LGBTQ+ e o local para estar e ser visto. Sempre prontas para uma aventura ou uma boa festa, este grupo de amigos fiéis — e por vezes muito mais do que amigas — é ambicioso e sem remorsos, ao mesmo tempo que está constantemente a combater os estereótipos e os rótulos.

Com todos os olhos colocados nestas mulheres neste momento da sua vida pessoal e profissional, não há um desafio ou um assunto polémico que elas não abordem, mesmo que signifique serem honestas umas com as outras.

Este reality show televisivo conta com a participação de Ali Myers, de 28 anos, natural de Houston, que mudou-se para Tampa Bay há seis anos com a sua namorada, Nelly. Ali tem uma carreira de sucesso no imobiliário e adora experimentar diferentes culturas, música, comida e viagens. Já Nelly Ramirez, de Queens, Nova Iorque, é uma orgulhosa dominicana de 25 anos e uma empresária que gere um negócio de sucesso enquanto maquilhadora.

Outra das participantes é Haley Grable, que saiu do armário aos 18 anos, mas a decisão não foi bem-recebida pela família ou amigos. Após viajar até Tampa Bay com amigos algumas vezes, ela percebe que o mundo LGBTQ+ está a fazer sucesso e decide mudar-se. Dez anos depois, ela encontra um bom sistema de apoio com a sua namorada, Brianna Murphy, de 29 anos, uma amante de animais, que aprendeu desde cedo que podia ganhar dinheiro a dar banho aos animais de estimação dos vizinhos.

O elenco conta ainda com o a nascida e criada em Tampa Bay, Marissa Gialousis (30 anos), uma enfermeira na unidade local da COVID, que mora com a sua namorada, Summer Mitchell (29), com quem tem uma relação há quatro anos, assim como Shiva Pishdad (27), de origem iraniana, uma licenciada em Ciências na Universidade da Flórida do Sul, Jordan Whitley (27), uma enfermeira ao domicílio, Cuppie Bragg (34), que põe a carreira de enfermagem traumática em pausa para seguir um mestrado de enfermagem, Melanie Posner (27), que rapidamente tornou-se famosa na cidade como uma artista de murais, Olivia Mullins (24), que quando não está a servir bebidas na baixa, encontra-se na praia com amigos ou em casa a brincar com os seus cães, e finalmente Mack McKenzie (27), uma verdadeira habitante local, ocupada no seu trabalho em vendas, mas que aproveita os momentos livres para explorar a arte e música local, e trabalhar em podcasts.

“Tampa Baes” é produzido pela 3 Ball Productions, 3BMG, com Reinout Oerlemans, Ross Weintraub, Jeff Altrock, Paul O´Malley e Melissa Bidwell como produtores executivos, em conjunto com a Amazon Studios.

Assista ao trailer oficial e veja as restantes imagens divulgadas pela Amazon Prime Video.

 

Artigos relacionados