“TAR”: Cate Blanchett vai protagonizar o novo drama de Todd Field

Cate Blanchett vai protagonizar o drama TAR de Todd Field

Depois de ter dirigido “Pecados Íntimos”, um drama romântico lançado nos cinemas em 2006, o realizador Todd Field está de volta à atividade com o novo drama “TAR“. Neste seu regresso à realização, o cineasta terá às suas ordens a experiente e prestigiada atriz australiana Cate Blanchett (Onde Estás, Bernadette?), vencedora de dois Óscares.

Segundo o Deadline, Field escreveu o guião, e embora os detalhes do enredo estejam a ser mantidos em segredo, sabe-se que a história decorre na cidade de Berlim, na Alemanha.

Este projeto da Focus Features está prevista para ser rodado no próximo mês de setembro, já que Blanchett está atualmente a trabalhar na adaptação de “Borderlands”, da Lionsgate, sob a direção de Eli Roth, e na animação “Pinocchio”, de Guillermo del Toro, na qual dá voz a uma das principais personagens.

Além do argumento e da realização, Field também ira produzir a longa-metragem através da sua produtora Standard Film Company, ao lado de Alexandra Milchan e Scott Lambert da Emjag Productions.

A atriz tem já em pós-produção dois filmes que estão previsto para ser lançados nos cinemas ainda este ano. Um deles é a comédia “Don’t Look Up”, de Adam McKay, e o outro “Nightmare Alley“, um thriller de mistério de Del Toro, que está previsto chegar aos cinemas nacionais em dezembro.

Artigos relacionados