Taraji P. Henson protagonizará remake feminino de “O Que As Mulheres Querem”

Taraji P. Henson em “Proud Mary (2018)”

“O Que As Mulheres Querem” (What Women Want), comédia romântica realizada em 2000 por Nancy Meyers, com protagonismo de Mel Gibson (Pai Há Só Um… Ou Dois) e Helen Hunt (I Love You, Daddy), vai ganhar uma nova versão, mas no feminino, com o título oficial “What Men Want”.

Taraji P. Henson foi a atriz escolhida para protagonizar este novo projeto que está a ser desenvolvido pela Paramount Players, a nova divisão da Paramount Pictures e cuja data de estreia foi marcada para o dia 11 de janeiro de 2019.

Na versão original, Gibson interpretou um executivo de publicidade que após um acidente passou a ouvir o pensamento das mulheres. Nesta versão, a história é similar, com Henson no papel de uma agente desportiva, que também após um acidente, adquiriu o dom de ler a mente dos homens. Constantemente subestimada pelos seus colegas masculinos, a agente vai aproveitar este novo poder para reverter a situação a seu favor, ao conseguir o contrato da próxima estrela da NBA.

A atriz também irá acumular o cargo de produtora executiva, mas até ao momento, ainda não são conhecidos os nomes do argumentista e do realizador.

O primeiro filme, produzido com um orçamento estimado em 70 milhões de dólares, foi um grande sucesso de bilheteira, arrecadando mundialmente mais de US$ 374 milhões, sendo 48,9% proveniente do mercado dos EUA, onde foi o quinto filme com mais receitas do ano, superando o primeiro filme dos X-Men, de Bryan Singer.

Taraji P. Henson esteve este ano nos cinemas portugueses com “Elementos Secretos”. Atualmente está envolvida nas filmagens de “The Best of Enemies” e na animação “Ralph Breaks the Internet: Wreck-It Ralph 2”. Em 2018, regressa a Portugal como protagonista do thriller de ação “Proud Mary“.

Artigos relacionados