Taron Egerton em negociações para viver Sir Elton John em ‘Rocketman’

Segundo o Daily Mail, Taron Egerton está em negociações para integrar o elenco da cinebiografia ‘Rocketman’, para dar vida ao icónico músico Sir Elton John, que curiosamente, fez uma participação no filme ‘Kingsman: O Círculo Dourado‘, que o ator protagonizou.

As conversações estão a decorrer com Matthew Vaughn e Dexter Fletcher, respetivamente produtor e realizador do projeto, cineastas com quem o ator está familiarizado, pois já trabalhou com ambos. Egerton esteve às ordens de Vaughn no filme acima citado e esteve sob o comando de Flexter em ‘Eddie, a Águia‘.

Anunciado em 2013, a cinebiografia tinha como protagonista Tom Hardy, que abandonou o projeto devido à sua falta de talento vocal para interpretar os temas musicais de Elton John. Egerton, o seu substituto, já teve uma experiência como cantor quando deu voz a Johnny, o gorila candidato a musico, na animação de 2016  ‘Cantar!’ e na qual interpretou “I´m Still Standing”, uma das canções de Elton John.

O argumento de ‘Rocketman’ foi escrito por Lee Hall, mas ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, nem previsões para o início da produção.

Artigos relacionados