Taron Egerton sustitui Robert Pattinson como protagonista de “The Stars at Noon”

Taron Egerton vai protagnizar o filme The Stars at Noon

Segundo a notícia exclusiva do ScreenDaily, Taron Egerton (Rocketman) foi anunciado como protagonista de “The Stars at Noon“, um novo projeto que a cineasta francesa Claire Denis (High Life) vai dirigir para a RT Features e Curiosa Films.

Egerton foi contratado para substituir no papel principal Robert Pattinson (The Batman), que foi forçado a abandonar esta produção devido a compromissos com outros projetos, após atrasos nas filmagens devido à pandemia de Covid-19. Originalmente programado para a primavera de 2020, as filmagens vão decorrer no Panamá em outubro deste ano.

Nesta adaptação cinematográfica do romance homónimo de Denis Johnson, publicado em 1986, Egerton irá dividir o protagonismo com a previamente anunciada Margaret Qualley, atriz que fez parte do elenco de “Era Uma Vez em… Hollywood“, de Quentin Tarantino.

“The Stars at Noon” é um drama que terá como cenário as intrigas políticas e a violência da Nicarágua dos anos 1980, no auge da guerra civil entre revolucionários sandinistas esquerdistas e contra-revolucionários apoiados pelos EUA.

Egerton interpretará um misterioso funcionário de uma empresa petrolífera britânica disfarçado de ONG que se envolve com uma obstinada jornalista norte-americana que conheceu no bar de um antigo hotel de luxo, onde ela ocasionalmente faz truques para sobreviver. Distraídos pela sua paixão, os dois estão alheios aos perigos crescentes que se aproximam deles, sendo forçados a confiar um no outro para tentar escapar do país.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *