Tatiana Maslany vai interpretar “She-Hulk” na série Marvel para o Disney+

Tatiana Maslany vai interpretar She-Hulk

Tatiana Maslany recebeu uma prenda antecipada do seu 35º aniversário (22 de setembro) ao ser anunciada como protagonista de “She-Hulk” (Mulher-Hulk), a nova série live-action da Marvel para a plataforma de streaming Disney+, serviço já disponível em Portugal desde o passado dia 15 de setembro.

A atriz canadiana é conhecida por um dos papéis principais da série da BBC, “Orphan Black”, com a qual venceu um Emmy e um Globo de Ouro, e na recente “Perry Mason”, da HBO, que já foi renovada para uma segunda temporada. No cinema, participou em filmes como “Mulher de Ouro“, “Stronger – A Força de Viver” ou o mais recente “Destroyer: Ajuste de Contas“.

Conforme foi anunciado em novembro do ano passado, a Marvel contratou Jessica Gao, argumentista de “Rick and Morty” para escrever o guião da série live-action que vai expandir o Universo Cinematográfico Marvel no Disney+. Há poucos dias, ficou a saber-se que Kat Coiro vai assumir a realização e a produção executiva do projeto.

A personagem também conhecida por Mulher-Hulk foi criada por Stan Lee e John Buscema, tendo feito a sua primeira aparição em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Prima de Bruce Banner, a advogada Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue do Hulk original e com isso, transforma-se na She-Hulk. Diferente do primo, consegue manter o controlo e fica mais confiante quando assume a identidade de pele verde. Como heroína fez parte dos Vingadores, Quarteto-Fantástico e Defensores.

“She-Hulk” é uma das muitas propriedades da Marvel que estão a ser desenvolvidas para o Disney+, juntamente com “”The Falcon and the Winter Soldier”, “WandaVision”, “Loki”, “What If?”, “Hawkeye”, “Cavaleiro da Lua” e “Ms. Marvel”.

Artigos relacionados