Taylor Swift juntou-se ao elenco estelar do novo filme de David O. Russell

Taylor Swift no elenco do novo filme de David O' Russell

Depois de ter participado na versão cinematográfica de “Cats“, a cantora norte-americana Taylor Swift está de regresso à interpretação, desta vez para o novo filme de David O. Russell, um drama de época, ainda sem título oficial, que será protagonizado por Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington.

E como num universo de estrelas há sempre lugar para mais uma, Swift marcará presença no impressionante elenco que também conta com Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon, Timothy Olyphant, Andrea Riseborough, Matthias Schoenaerts e Alessandro Nivola.

Não foram revelados detalhes sobre o papel a desempenhar por Swift, nem sequer do enredo do filme, pormenores que estão a ser mantidos em segredo no estúdio da New Regency, que será responsável pela produção e distribuição da longa-metragem.

Este novo projeto marca o regresso de Russell à cadeira da realização depois de ter dirigido o subestimado drama biográfico “Joy” (2015), protagonizado por Jennifer Lawrence, cuja interpretação recebeu uma nomeação aos Óscares.

Taylor Swift foi o tema do recente documentário da Netflix, “Miss Americana”, bem como do filme documental “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”, do Disney+, que acompanhava as gravações do álbum “Folklore”, vencedor da recente edição dos Grammy como Melhor Álbum do Ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *