Teaser anuncia a data de estreia da série de animação “Dragons: The Nine Realms”

Teaser da série animada Dragons: The Nine Realms

A DreamWorks Animation anunciou uma nova série de animação “Dragons: The Nine Realms“, inspirada na sua popular franquia cinematográfica “Como Treinares o Teu Dragão” (How to Train Your Dragon). O anúncio da nova série vem acompanhada por um teaser trailer que leva os dragões para o mundo moderno.

O curto teaser revela o logotipo da nova série animada e mostra alguns dos novos dragões que protagonizam a nova produção televisiva, apresenta um novo cavaleiro de dragões montado numa criatura a sobrevoar um edifício moderno com heliporto, enquanto ao longe podem-se ver turbinas eólicas, o que não deixa dúvidas de que a série passa-se nos nossos tempos.

Os eventos de “Dragons: The Nine Realms” situam-se 1300 anos após a conclusão da trilogia principal e trará as criaturas místicas aos tempos modernos em seis episódios de 22 minutos. John Tellegen atua como showrunner e produtor executivo ao lado de Chuck Austen e Henry Gilroy, com supervisão do produtor Beth Sleven.

E a sinopse oficial já foi revelada:

“Passados ​​1300 anos após os eventos de ‘Como Treinares o Teu Dragão’, os dragões são agora apenas uma lenda para o mundo moderno. Quando uma anomalia geológica abre uma imensa fissura de quilómetros de profundidade na superfície da Terra, cientistas de todo o mundo reúnem-se numa nova instalação de pesquisa para estudar o misterioso fenómeno. Em breve, um grupo de crianças desajustadas, trazidas ao local pelos seus pais, descobrem a verdade sobre os dragões e onde estão a esconder-se, um segredo que devem manter para si mesmos para proteger o que descobriram.”

E como se pode ver no final do vídeo, “Dragons: The Nine Realms” será lançado em simultâneo no Hulu e no Peacock a 23 de dezembro. Veja o teaser.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *