Teaser trailer dobrado da sequela “Spider-Man: Across The Spider-Verse – Part One”

Teaser trailer do filme Spider-Man: Across The Spider-Verse  -Parte One

A Sony Pictures Portugal divulgou esta segunda-feira (6), um primeiro vislumbre dobrado em português de “Spider-Man: Across The Spider-Verse – Part One“, o título oficial da sequela do filme “Homem-Aranha: No Universo Aranha“, lançado nos cinemas em 2018 e que no ano seguinte conquistou o Óscar de Melhor Animação.

O teaser trailer começa exatamente onde o primeiro filme terminou, com Miles Morales (voz de Shameik Moore) deitado na cama, enquanto que Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) o alcança vinda de outra dimensão. A partir daí, o protagonista aventura-se por vários universos e no final, revela outro personagem no processo, o Homem-Aranha 2099, também conhecido como Miguel O’Hara (Oscar Isaac), de Nova Iorque.

Com realização de Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, esta primeira parte da sequela foi escrita por Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham, que transportará o ” homem-aranha do bairro em tempo integral e amigável do Brooklyn através do Multiverso” para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipa de Aranhas “para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que já encontraram.”

“Spider-Man: Across The Spider-Verse – Part One” está previsto estrear nos cinemas em outubro de 2022.

Artigos relacionados