Teaser trailer legendado da segunda temporada da série “Bridgerton”

A Netflix Portugal divulgou esta segunda-feira (14) o teaser trailer da 2ª temporada de “Bridgerton“, que nos dá um pequeno vislumbre do que podemos esperar nos novos episódios do drama de época, um dos grande sucessos da Netflix, que estreia no dia 22 de março.

Criada por Chris Van Dusen e produzida pela Shondaland, de Shonda Rhimes, a série, inspirada nos livros “Os Bridgertons”, traz de volta a vida escandalosa da família Bridgerton, só que desta vez será centrado na busca de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) por uma esposa adequada. E ao que parece vamos ter mais drama, romances picantes, glamour e uma Lady Whistledown (Julie Andrews) mais confortável, depois que a sua identidade foi revelada, e preparada para desestabilizar a alta sociedade do século XIX.

A nova temporada é inspirada no livro “Peripécias do Coração”, o segundo volume da série de romances best-seller de Julia Quinn, e de acordo com a sinopse da obra literária, “a sensata Kate Sharma (Simone Ashley) está decidida a encontrar para a sua meia-irmã Edwina (Charithra Chandran) um marido de reputação impecável. Mal ela sabe que o visconde Anthony Bridgerton já traçou um plano… que inclui a belíssima jovem. E ele não está habituado a ser contrariado”.

Dado ao sucesso alcançado logo após a estreia da 1ª temporada em dezembro de 2020, a Netflix não perdeu tempo e anunciou em abril deste ano a renovação da série para uma terceira e quarta temporada. Se seguirem a trajetórias dos livros, a terceira temporada estará centrada no romance de Benedict Bridgerton, interpretado por Luke Thompson, enquanto a 4ª temporada seguirá Colin Bridgerton, papel de Luke Newton e dará mais atenção a Penelope Featherington, interpretada por Nicola Coughlan.

E se as quatro temporadas que receberam luz verde alcançarem o mesmo nível de audiências, então é provável que teremos “Bridgerton” na Netflix durante os próximos anos, já que a saga literária de Julia Quinn é composta por 9 romances.

Artigos relacionados