“Ted Bundy”: O assassino que matou mais de 30 mulheres no especial do ID

Os serial killers já existiam antes de haver um termo para definir os seus terríveis atos. Durante anos, os especialistas têm vindo a estudar este fenómeno, mas há uma pergunta que está na cabeça de todos e que continua sem resposta: porquê? Porque é que uma pessoa aparentemente normal, muitas vezes até cativante e charmosa, pode transformar-se num monstro e cometer crimes dignos dos nossos piores pesadelos?

Neste domingo, 13 de novembro, às 22:00h, o canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia o especial “Ted Bundy: Mind of a Monster“, que explora a evolução da psique de um dos mais icónicos assassinos em série dos Estados Unidos. Com imagens reais e ficheiros de áudio, entramos na mente conturbada deste monstro, para entender, se tal é possível, o que o levou a cometer os crimes.

Theodore Robert Bundy, um dos mais famosos serial killers de sempre, que espalhou o terror de costa a costa, nos Estados Unidos, fugiu da prisão duas vezes e acabou por ser condenado à morte, uma década depois de ter começado a matar. Bundy usava o seu charme e o seu bom aspeto para se aproximar de jovens, durante os anos 70, transformando-se depois num predador, que tirou a vida a mais de 30 mulheres.

Através de entrevistas inéditas a pessoas próximas do caso e gravações assustadoras do próprio Ted Bundy, a série mostra um lado mais íntimo da vida do assassino, desde criança até à morte, detalhando a sua jornada negra para se tornar num dos maiores monstros que a América alguma vez viu.

Especial noites de serial-killers, com “Ted Bundy: Mind of a Monster”, a não perder, este domingo, 13 de novembro, às 22:00h, no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115).

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados