“Teen Wolf”: Série vai regressar em formato de filme para a Paramount+

Teen Wolf vai ser adaptado num filme

Um revival da série “Teen Wolf“, da MTV, vagamente baseada no filme homónimo de 1985 protagonizado por de Michael J. Fox, está em andamento na Paramount+, em formato de filme, como parte de um novo acordo geral que o criador da série Jeff Davis assinou com a MTV Entertainment Studios.

Segundo a Variety, Davis voltará a escrever e a ser produtor executivo do filme, ainda sem título oficial, referindo ainda que o elenco da série original já está em negociações para repetirem os seus papéis, o que sugere que o protagonista Tyler Posey, bem como Dylan O’Brien, Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Colton Haynes e Arden Cho, entre outros, vão marcar presença na longa-metragem.

O contrato de vários anos, inclui também o desenvolvimento de uma nova série baseada nos livros “Wolf Pack”, de Edo Van Belkom, com Davis atuando como showrunner dessa série, o reboot em imagem real da série de animação “Aeon Flux”, anunciado anteriormente, em que Davis, além de showrunner, também dirigirá o piloto. Estes dois projetos também estão destinados à plataforma de streaming Paramount+.

No novo filme “Teen Wolf”, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o regresso de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que já não é um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderá ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

Tyler Posey, que interpretou McCall na série, sugeriu o seu próprio regresso ao partilhar o vídeo do anúncio na sua conta pessoal no Twitter, mas até ao momento não foi anunciado nem confirmado oficialmente qualquer nome para o elenco do filme.

A série, uma recriação mais corajosa do seu predecessor de 1985, teve grande sucesso na MTV, durante seis temporadas e cem episódios emitidos entre 2011 e 2017. Em dezembro, a série completa estará disponível na Paramount+. Já o filme está previsto ser lançado numa data de 2022.

Artigos relacionados