“Tehran”: Série de espionagem israelita terá uma 2ª temporada na Apple TV+

Apple renova serie Tehran para uma nova temporada

A série “Tehran“, um thriller de espionagem israelita criado por Moshe Zonder e Omri Shenhar, que se tornou na primeira série original em língua não inglesa da Apple TV+, foi renovada para uma segunda temporada.

Estreada no verão passado no Kan-11, canal de televisão de Israel, a primeira temporada começou a ser exibida internacionalmente na plataforma de streaming da Apple no passado mês de setembro. A renovação ocorre quatro meses após a estreia da série que recebeu críticas muito positivas.

A nova temporada, que continuará a ser emitida pelo canal KAN-11 e pela Apple TV+, faz parte do acordo que Zonder e o produtor Alon Aranya firmaram com a Apple para desenvolvimento de novos projetos.

“Tehran” conta a história de Tamar Rabinyan, protagonizada por Niv Sultan , uma jovem agente secreta da Mossad que é enviada para o Irão para uma missão muito arriscada. O objetivo é sabotar um reator nuclear e impedir o desenvolvimento de uma bomba atómica. A trama aborda de um ponto de vista diferente o conflito entre os dois países.

Além de Sultan, o elenco principal conta ainda com Shaun Toub, Navid Negahban, Shervin Alenabi, Liraz Charhi e Menashe Noy. Assista ao trailer oficial da 1ª temporada:

Artigos relacionados