“Tempo Comum”: Drama de Susana Nobre já chegou ao videoclube Zero em Comportamento

Filme Tempo Comum no videoclube Zero em Comportamento

O videoclube Zero em Comportamento adicionou ao seu catálogo nesta sexta-feira (21), mais um título de produção nacional, o drama “Tempo Comum“, da realizadora Susana Nobre, um filme sobre os efeitos da maternidade na vida conjugal e nas rotinas de um jovem casal lisboeta. Produzido pela Terratreme Filmes, o filme é protagonizado por Marta Lança, Clara Castanheira e Pedro Castanheira.

A trama do filme passa-se num apartamento em Lisboa, onde Marta fica entregue aos cuidados maternos da sua primeira filha acabada de nascer, ao mesmo tempo que convalesce do parto. Nestes primeiros tempos são visitadas por familiares e amigos que ao serem envolvidos no espaço de intimidade da casa, narram histórias sobre o casamento, o nascimento dos filhos, os primeiros trabalhos, as expectativas e projectos futuros que têm.

Nas diversas sequências assistimos em “Tempo Comum” ao desenrolar do ciclo da vida narrado em diversas vozes, fragmentos que se misturam com o momento que Marta está a viver. A par destas sequências, a vida conjugal e as rotinas de casa que se instalam serão o barómetro da evolução interior de Marta.

Recorde-se que, no videoclube Zero em Comportamento, o visionamento de qualquer conteúdo custa 3€, durante 72 horas, além de existirem opções de subscrição anual ou semestral. Para assistir ao filme “Tempo Comum”, clique neste link de videoclube.

Aproveite para assistir ao trailer do filme:

Artigos relacionados