“Tenet”: Himesh Patel consegue última vaga no elenco do thriller de ação de Christopher Nolan

Himesh Patel no elenco do filme Tenet

Já com as filmagens em andamento, Himesh Patel (Yesterday) conquistou o último papel do filme “Tenet”, o thriller de ação que está a ser dirigido por Christopher Nolan (Dunkirk), a partir do seu próprio guião. A informação foi avançada em exclusivo pelo portal Variety.

O ator britânico juntou-se no protagonismo a John David Washington, num elenco onde também constam Elizabeth Debicki, Robert Pattinson, Clémence Poésy, Dimple Kapadia, Michael Caine, Aaron Taylor-Johnson e Kenneth Branagh.

Ainda há pouca informação disponível sobre “Tenet”, além do facto de que se trata de um épico de ação que evolui no mundo da espionagem internacional e que será rodado em sete países.

O burburinho sobre o filme aumentou desde que a Warner Bros. Pictures lançou secretamente um teaser trailer antes das exibições em Imax de “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, quase um ano antes do lançamento nos cinemas agendado para 17 de julho de 2020.

O vídeo de apenas 40 segundos ainda não foi disponibilizado na Internet e não está bem claro quando isso irá acontecer. De acordo com várias fontes, o teaser mostra apenas a estrela Washington, juntamente com o slogan “É hora de um novo protagonista”.

Patel pode ser visto brevemente no filme de aventura da Amazon Studios, “The Aeronauts”, protagonizado por Eddie Redmayne e Felicity Jones, que será exibido no Festival de Cinema de Toronto.

Artigos relacionados