Terceira temporada da série “The Mandalorian” já está em desenvolvimento

Em marcha a temporada 3 da série The Mandalorian

Com a 2ª temporada prevista para estrear no Disney+ em outubro, foi anunciado que Jon Favreau já está a trabalhar na pré-produção da season 3 de “The Mandalorian”, a série spin-off de sucesso de Star Wars.

Segundo a Variety, há algum tempo que Favreau tem vindo a trabalhar nesta nova temporada, enquanto que Doug Chiang, vice-presidente e diretor criativo da Lucasfilm, tem estado a criar diversos conceitos durante as últimas semanas.

De acordo com fontes do estúdio, o departamento de arte começou a trabalhar na terceira temporada no passado dia 20 de abril, fazendo referência ao enorme período de preparação que o departamento necessita para desenvolver novas ideias/conceitos.

Os oitos episódios da primeira temporada de “The Mandalorian”decorrem cinco anos depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A história está centrada num pistoleiro solitário, papel de Pedro Pascal, que se move nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta ainda com Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Werner Herzog, Nick Nolte, Taika Waititi, entre outros. A 2ª temporada vai contar também com a participação de Rosario Dawson no papel de Ahsoka Tano.

Como se sabe, o serviço de streaming Disney+ só chega a Portugal no verão, altura em que será possível assistir à temporada inicial, muito antes do lançamento da 2ª temporada.

Artigos relacionados