Terry Crews revelou que está em desenvolvimento uma sequela de “Loiras à Força”

Sequela de Loiras a Forca em desenvolvimento

Numa entrevista ao 2Watch What Happens Live with Andy Cohen”, o ator Terry Crews, revelou que está em desenvolvimento uma sequela de “Loiras à Força” (White Chicks), uma comédia que Keenen Ivory Wayans dirigiu há 15 anos, protagonizada por Shawn Wayans e Marlon Wayans.

“Na realidade encontrei-me com Shawn [Wayans] e ele disse-me que o estavam a fazer”, disse o ator de 50 anos, que no filme original interpretou o jogador de basquetebol Latrell Spencer. “Treinei-me durante estes 15 anos, assim não tenho problemas em fazer Loiras à Força 2 para vocês”, brincou Crews.

A trama do filme de 2004 seguia dois agentes do FBI, os irmãos Kevin (Shawn) e Marcus (Marlon), com a missão de escoltar duas jovens e belas raparigas, as irmãs Wilson, desde o aeroporto até ao seu hotel em Hampton, devido a serem possíveis alvos de um raptor. No entanto, durante o caminho e após um acidente, decidem vestir-se mulher e fazer passar por elas, para não perderem o emprego.

Embora não tenha sido aprovado pela crítica, tendo sido nomeado para Pior Filme dos Razzie Awards de 2005, o filme arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 113 milhões. A Sony Pictures ainda teve em desenvolvimento a continuação em 2009, mas a mesma seria cancelada em 2014.

Pelas declarações de Crews, as coisas parecem ter agora mudado e a sequela poderá provavelmente chegar aos cinemas nos próximos anos, mas até confirmação oficial, nada está garantido.

Artigos relacionados